Punch Club + The Dark Fist v1.30 PT-BR [ALiAS]

Baixar Punch Club, download Punch Club download, Punch Club online

Seu pai foi assassinado brutalmente diante dos seus olhos. Agora você deve treinar com tudo, comer frango, dar um cacete numa galera pra conquistar seu lugar na classificação do Punch Club e descobrir quem matou seu pai.

Punch Club é um sistema de gestão de carreira de boxe com múltiplas possibilidades de enredo. Seu objetivo é claro, mas como você chega lá depende de você. Seja trilhando o caminho do bom moço, dentro da lei, ou pegando a duvidosa estrada sombria.

Durante seu caminho, vai ser uma boa você se concentrar nos seus talentos. Será que você vai seguir o Estilo do Tigre, o Estilo da Tartaruga ou o Estilo do Urso? Força, precisão ou agilidade. Listras, casco ou garras? Tudo depende do estilo que guiar o seu caminho.

E cada decisão vai ter um peso, principalmente na sua vida social. Viva num malabarismo constante de vida amorosa, trabalho, tempo de lazer, relacionamentos e, se bobear, até o estrelato. Tudo junto e misturado, enquanto você treina na academia e luta contra jacarés. Puxar ferro não é tudo na vida, viu?

– Simulador de gestão de carreira de boxe com elementos de RPG
– Descubra quem matou seu pai e, se bobear, descubra algo sobre si enquanto faz isso
– Jogabilidade com foco no enredo, com importantes repercussões no desenvolvimento da narrativa e múltiplos finais
– Suba seus atributos e otimize suas técnicas na árvore de talentos do jeito que quiser
– Gráficos pixelados incríveis, com referências nostálgicas dos anos 80 e 90 por todos os cantos

MÍNIMO:

  • SO: Windows XP ou mais recente
  • Processador: 1 GHz
  • Memória: 1 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Torradeira
  • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Limite no MEGA? veja este guia

1) Baixar 7-Zip ou WinRar e faça a instalação.
2) Faça o download do jogo.
3) Extraia o arquivo que está compactado para o local de sua preferência.
4) Aguarde o termino da extração.
5) Faça a instalação do jogo normalmente executando o “setup.exe” após a instalação terminar basta iniciar o jogo com o atalho que foi criado na área de trabalho
NOTA: para retirar a música que toca na instalação basta clicar em “Mute” no canto inferior esquerdo em um botão quadrado.

COMO DEIXAR EM PORTUGUÊS

Vá na pasta do jogo procure por “steam_emu.ini” ou “steam_api.ini” se está sem o “.ini” basta habilitar as extensões de nomes de arquivos (tutorial aqui) abra-o arquivo com bloco de notas (botão direito do mouse e clique em Editar) e role para baixo até encontrar “Language=english” deixe assim “Language=brazilian” salve & feche agora é só iniciar o jogo.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?