The Sims 4 City Living Internal-RELOADED [PT-BR]

Baixar The Sims 4 City Living, download The Sims 4 City Living download, The Sims 4 City Living online

The Sims 4, Você cria. Você controla. Você comanda.

Você pode criar qualquer Sim que imaginar. Planeje a vida do seu Sim, escolha seus amigos, faça inimigos e observe suas histórias hilárias acontecendo. Vá em frente, crie um Sim cuja maior aspiração é aprimorar suas habilidades de jardinagem. Se trabalhar bastante, ele pode se tornar o maior botânico amador do mundo. Ou talvez você queira criar um brincalhão hilário que deseja ser a alma da festa. Será que ela vai ser uma maquinadora criminosa? A escolha é sua. Não há como prever como as grandes personalidades vão colidir em The Sims 4. Ajude seus Sims a construírem suas carreiras, aprenderem novas habilidades, fazerem amizade e iniciarem relacionamentos. Como você vai governar?

Crie Sims com grandes personalidades. Crie e controle uma nova geração de Sims! Com personalidades enormes e aspirações maiores ainda, seus Sims mais espertos são mais realistas, podem trabalhar em multitarefas e ganham vida com emoções e animações novas. Eles oferecem possibilidades infinitas para criar histórias ricas, interessantes e muitas vezes hilárias.

Aproveite as poderosas ferramentas de criação. A ferramenta Criar um Sim e o Modo Construção foram reinventados para se tornarem mais poderosos, intuitivos e divertidos do que nunca. Você tem controle para esculpir seus Sims com precisão total. Construa facilmente a casa dos seus sonhos, com o Modo Construção baseado em cômodos. Os Visuais e Cômodos de Estilo oferecem inspiração com trajes e designs selecionados, para serem aplicados aos seus Sims e casas no The Sims 4.

MÍNIMO:

  • SISTEMA OPERACIONAL: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1), Windows 8, Windows 8.1 ou Windows 10
  • PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo de 1,8 GHz, AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+ ou equivalente (Para computadores com chipsets de vídeo integrados [onboard], o jogo requer Intel Core 2 Duo de 2,0 GHz, AMD Turion 64 X2 TL-62 de 2,0 GHz ou equivalente)
  • RAM: mínimo de 2 GB de RAM
  • DISCO RÍGIDO: mínimo de 3 GB de espaço livre (14 GB se instalar juntamente com The Sims 4), com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos
  • PLACA DE VÍDEO: 128 MB de RAM de vídeo e suporte a Pixel Shader 3.0. Placas de vídeo suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon X1300 ou superior, Intel GMA X4500 ou superior
  • DIRECTX: compatível com DirectX 9.0c
  • PLACA DE SOM: compatível com DirectX 9.0c
  • ENTRADA: Teclado e Mouse

RECOMENDADO:

  • SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7, 8, 8.1 ou 10, versão de 64 bits
  • PROCESSADOR: Intel Core i5 ou superior, AMD Athlon X4
  • PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GTX 650 ou superior
  • MEMÓRIA: 4 GB de RAM
  • DISCO RÍGIDO: 15 GB de espaço no disco rígido

Deseja baixar mais rápido em servidores? veja este guia

1) Faça o download do jogo.
2) Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
3) Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
4) Copie o crack da pasta “CRACK” e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).
5) Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

Divirta-se! Se você gosta do jogo, por favor apoiar os desenvolvedores comprando o jogo.

COMO DEIXAR EM PORTUGUÊS

1) Copie a pasta CRACK e cole na área de trabalho
2) Agora na área de trabalho abra “RldOrigin.ini” com bloco de notas (observação: pode ser que esteja sem a extensão “.ini” por estar oculto por padrão no Win 10)
3) Onde está escrito “Language=en_US” deixe assim “Language=pt_BR”
Agora só salvar, depois copie todos os arquivos, da pasta CRACK e cole na pasta onde está o executável do jogo caminho: PASTA DO JOGO\Game\Bin depois inicie o jogo com “TS4.exe” ou “TS4_x64.exe“.
DICA: para chegar na pasta do jogo mais fácil clique com segundo botão do mouse no atalho do jogo na área de trabalho e depois clique em “Abrir local do arquivo” IMAGEM

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?